18 de agosto de 2015

Minhas loucas teorias de conspiração sobre... Glee


Para quem não sabe (acho pouco provável que não saiba), Glee é uma série musical americana da Fox. De qualquer forma, não sabemos se é pelo grande talento dos atores ou porque Hollywood está tendo uma crise de falta de pessoal, mas uma quantidade considerável de ex-personagens do seriado estão participando (ou mesmo estrelando) outros filmes e séries muito aclamadas pelo publico que (assim como eu) é um pouco obcecado.

E, agora, vamos ao que interessa: Minhas Loucas Teorias de Conspiração.

Sebastian Smythe e Flash (Barry Allan)

Grant Guntin foi promovido de vilão gay do coral adversário (Sebastian Smythe) para Super-herói ridiculamente rápido e claramente hétero, Flash (Barry Allen). Foi exatamente isso que eu pensei ao me deparar com a nova Série da DC. Seria isso uma evolução alá Pokémon? Ou talvez uma aposta maluca sobre qual cantor interpreta um herói mais rápido?

Marley Rose e Supergirl (Kara Zor-El)

Bom, Marley Rose (Melissa Benoist) obviamente perdeu a aposta, já que apenas o piloto de Supergirl (também uma série da DC) saiu até agora. E, é aí que eu te pergunto, meu caro leitor. O que se esperar de uma ex-integrante de coral que descobrimos nascer em Krypton e ser parente do SuperMan? Não sei quanto a você, mas eu estou me baseando em boas expectativas e adoraria ter todas elas atendidas pela Srta. Rose.

Rachel Barry e Hester

Outra série em que estou colocando muitas expectativas (Isso é perigoso, eles disseram...) é Scream Queens que, além de ter o mesmo diretor de Glee e American Horror Story, ainda conta com uma infinidade de celebridades como: Emma Roberts, Ariana Grande e, é claro, a ex capitã do New Directions, Rachel Berry (Lea Michele). Nós sempre soubemos (de tanto que ela falou e falou e falou...) que a Srta. Berry nasceu para brilhar. Agora, brilhar em uma Comédia de Terror? Essa aí é nova.

Mike Chang e Magnus Bane

E, por falar em "novas", como será que anda nosso asiático/dançarino Gleek preferido? Mike Chang, foi confirmado em Shadowhunters. De estudante "Mckiliano" nota 10 para Magnus Bane, o Alto Feiticeiro do Broklin? Temos outro Pokémon a vista?

Só nos resta esperar para descobrir…



Nenhum comentário :

Postar um comentário