Regras

Da Equipe

1. Todos os comentários que receber serão seus, ou seja, não iremos interferir respondendo e/ou excluindo-os em seu nome. Com exceção, é claro, em caso de conteúdo inadequado. 

2. Iremos divulgar TODOS os posts publicados aqui, mesmo que não seja nossa obrigação. Você também poderá divulgar por conta própria. 

3. Ao publicar seu primeiro post, criaremos um perfil seu na página de colunistas e não apagaremos, ainda que se "demita". 

4. É nosso trabalho formatar e adicionar imagens aos posts, porém, sinta-se a vontade se quiser fazer você mesmo. 

5. Também é nosso dever responder à quaisquer perguntas e ajuda-los a escrever. Portanto, em caso de dúvidas, envie-nos um email com o assunto PERGUNTA ou AJUDA.

Dos Colunistas

1. Todos os posts serão revisados (mas não alterados) pela gente antes de serem publicados, sem exceção. Os colunistas não tem permissão para publicar nada sem o nosso consentimento. 

2. Nenhum colunista tem a obrigação de cumprir nenhum prazo de "entrega" de posts. Desde que avise-nos, poderá passar longos períodos sem publicar nada. 

3. Também poderá parar de postar (se demitir), desde que envie-nos um email de aviso. 

4. NÃO é permitido plagio ou conteúdo impróprio, de qualquer modo. 

5. Caso alguma regra seja descumprida por parte dos colunistas, iremos excluir a postagem e, consequentemente, o perfil do autor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário