22 de junho de 2015

A minha ausência

Olá, meus amores.

Peço desculpa pela minha ausência, tive uns problemas amorosos e fiquei sem cabeça para nada.
Sim, mulheres que estão a ler, todas passamos por isso. O fim. A duração pode ser curta ou longa, custa sempre. Muito gelados, muitas gomas, muitas pizzas.
Ainda gostamos deles, mas não é o certo para nós. Não queremos pensar em mais nada, nem na razão. Ele não nos merece, não devemos pensar nele.
E o blog? A sorte é que no nosso pessoal tínhamos algumas coisas já agendada. Há uns comentários para responder que nos deixam felizes, mas dele nem uma visita. Nem um "que belo post.". Penso que ele nunca veio ao meu blog, que nunca viu o meu bebê.
Divulga-se e tal, mas não estamos para escrever. Leitores, somos humanos. Amo bloggar, mas isso não bloqueia os meus sentimentos. É pena, muita pena. Ele não nos desilude. Vai passar aos poucos, mas não vos abandono. ;)

PS: Uma menina linda mudou o meu blog: www.devaneiosdemissl--8.com



Beijinhos,

Nenhum comentário :

Postar um comentário