13 de junho de 2015

O que me faz feliz no facto de ser uma aspirante a blogueira

Olá, meus anjos!
Hoje venho partilhar com vocês o que me faz feliz neste mundo tão especial.


O que me faz feliz é a descoberta e sentir-me bem aqui. Quase não me lembro de quem eu era antes do blog. Eu tatuei o logótipo do meu blog. Sinto mesmo parte da minha vida.
O facto de poder escrever livremente o que penso é fantástico! Uma liberdade pura.
Só lê quem quer, só escreve quem pode.
Entrar em projecto com outras pessoas, interagir com elas, é das partes melhores. A blogosfera é óptimo e super positiva. Onde sou mais eu, onde sou mais feliz.
Quero muito um dia poder dizer que sou uma blogueira de verdade. Até lá espera-me muito trabalho, amor e dedicação.



Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário